quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Viva a vida! Viva a loucura! Viva o amor! Viva a tudo que existe em nossa volta!

gente eu tava pensando sabe... as vezes eu faço isso --'
será q eu sou louca? é sério!
tipo assim... sou séria, mais tbm sou descontraida
faço cara feia, mais sempre tenho um sorriso aberto
dou risada do nada, e as vezes me acabo de chorar
pois é... eu escuto rock, funk, pop...
exemplo: no meu pc tem musicas de Djavan, Restart, Domino, Three days grace, Aerosmith, Dani brinks... e por ai vai...
viu só? será q eu tnho algum disturbio
as vezes sou mto timida, odeio sentir olhares em minha direção, as vezes sinto q qro atrai-lós
acredito em vampiro e mundo mistico [/não eu não acredito no coelhinho da pascoa --'
as vezes me sinto tão sozinha mesmo estão cheia de gente a minha volta...
tem dia q acordo numa alegria q até deus duvida, outros super deprê
sou sensivel e durona ao msmo tempo...
eu ñ me entendo... okpsokkaoskopa'
pq as vezes é tão dificil dizer "te amo"? mesmo amando profundamente
amo animais, mais ao msmo tempo odeio
crianças são tão fofas mais tão chatas
andei pensando...sera q quem é problematico?! eu? ou o mundo?
mais fzer oq?! tdo louco tem sua loucura, podem ser poucas ou muitas
o importante é ser louco \o/
só assim somos normais, apesar d tdas minhas retardadices eu amo a vida, e tdos q vivem cmgo
msmo as vezes ñ dizendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário