quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Amar é facil, dificil é esquecer!

Ao chegar, ele tocou minha face com toda suavidade e paixão que existia em si, eu simplesmente sorri
- Você nunca vai esquece-ló né?
ele me pegou de surpresa, o fitei por alguns segundos
- Vou. Talvez demore, mais um dia eu vou esquece-ló. É dificil pra mim, e sei que tambem é pra você, não quaria te usar desta forma.
enquanto as palavras saiam existia uma luta interna entre eu e uma lagrima travessa que insistia em escorrer pelo meu rosto,  só por lembrar aquele que tanto amei.
-Tudo bem. Vou tentar te ajudar, fazer o que se você é minha droga favorita
ele deu aquele meio sorriso que tanto me fascina e risos baixos ecoaram no comodo.
-Obrigada! -acariciei seu rosto- Mas saiba que eu te amo.
Um sorriso sincero se formou em minha face, e ele sorriu tambem.
-Amar é facil, dificil é esquecer!
Suas palavras me derrotaram friamente, fazendo a travessa lagrimar escorrer.
-Eu sei, mais eu sou capaz, sempre consigo o que quero.
pisquei para ele, que riu.
-Verdade! Essa é minha garota!  
ele encostou seus labios nos meus, e eu sorri, apenas sussurrando:
-Te amo, e prometo esquece-ló!
-Te amo, e jamais vou esquece-lá!
E assim nos abraçamos.

Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário