quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Um amor impossível

Numa cidade distante chamada Phoenix nos Estados Unidos, morava um belo jovem, Henrique, muito misterioso, e com poucos amigos que escondia um grande segredo. Henrique era orfão, ninguém na cidade onde ele morava até seus 17 anos, sabia da existência de seus pais.
    Henrique após completar 18 anos foi morar numa pousada pacata da cidade de Forks, estava no primeiro ano de psiquiatria na única universidade da cidade. Era muito dedicado aos estudos, pois a medicina era sua vida, em seus registros do orfanato ele constatou vestígios de que seus pais eram médicos. Isso de certa forma fazia com que ele se sentisse perto de seus pais.
    Henrique possuía uma única e secreta amiga, cujas pessoas normais não podiam ver, nem saber de sua existência. O seu nome era Saphira. Ele a conheceu em um crepúsculo adentrando por entre as matas no jardim do orfanato que dava a um longo bosque. Desde então Henrique e Saphira não se separaram mais, eram como unha e carne.
    Na universidade, com o andamento das aulas era necessário escolher uma dupla para as tarefas do ano letivo, como Henrique era excluído da turma, teve que formar dupla com a  Annelise, a nova aluna da faculdade, que com o passar do tempo ele se identificou e por fim se apaixonou. Com essa paixão ele foi se esquecendo de sua amiga Saphira, que ficou muito magoada e com medo de perder sua amizade, tão preciosa. Com o passar do tempo Saphira achava que estava atrapalhando o relacionamento de Henrique, assim foi se afastando dele pois não queria vê-lo sofrer.
    Mesmo longe, ela sempre esteve perto pois sentia que jamais poderia abandoná-lo.
    Numa tarde fria  e chuvosa, enquanto Saphira espionava Annelise, ela descobriu um terrível segredo da amada de Henrique, Seu amigo corria perigo, Annelise sabia do segredo dos amigos, Saphira era um dragão e Annelise uma exterminadora de dragões, ela não se importava com sua própria vida pois achava que havia perdido o amor de Henrique, porém se um dragão é morto seu cavaleiro também é. Só de imaginar que alguém pudesse colocar Henrique em perigo, Saphira ficou furiosa. Naquele exato momento Saphira foi atrás de Henrique  e com o poder da mente lhe mostrou tudo que havia acabado de ver. Henrique furioso, imediatamente foi até Annelise e a matou friamente.
   Depois deste acontecimento Henrique e Saphira estavam cada vez mais unidos, e um havia se apaixonado pelo outro, Mas esse era um amor impossível.
   Henrique se lembrou de um antigo conhecido, um velho mago que morava no antigo bosque do orfanato, e só ele era capaz de tornar aquele amor possível. Henrique e Saphira foram até o encontro  do mago  e lhe pediram ajuda. O mago surpreso com o tal fato imediatamente lhes atendeu o pedido, ele se encantou com a história. O feitiço foi feito. E assim Saphira foi transformada em uma bela humana, dando a Henrique um lindo casal de filhos e assim foram aproveitando essa pequena parte da eternidade.

Bárbara e Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário