quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

não sei me expressar...

Por que é sempre assim...
por que eu faço tudo errado
meus erros jamais esquecidos, meus acertos nunca valorizados
sempre quando tudo parece ir bem, algo ou alguem vem e simplesmente
destrói, derruba tudo e as vezes nem mesmo a esperança se mantêm equilibrada
eu sei... eu sou uma idiota
muitos perguntam... por que minha vida é uma droga?
a resposta: talvez por que eu esteja nela...
se as vezes não me expresso, mais isso não significa que não sinto nada
me sinto ofendida quando duvidam dos meus sentimentos
as vezes só queria receber uma atenção, que sei que já recebi
mais hoje está perdida, talvez por minha culpa
só queria recupera-lá
ou então simplesmente sumir
acho que essa é minha verdadeira vontade...
pra que existir? pra estragar a  vida de quem só quer ser feliz?
ao menos se não fosse tão cruel, acabaria com minha vida
e libertaria a dos outros
mais a covardia que me domina me impede
me odeio, e amo vários, que duvidam
não sei me expressar, só queria que entendessem
que não sou do mal, e não quero atrapalhar ninguem
talvez um dia entendam, mais talvez...
seja tarde demais, da mesma forma que foi pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário