quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Liv & Capitão


VOU TE CONTAR UMA HISTORIA. era uma vez, uma dupla de amigos, estressados, bebados e fumantes, eles se identificavam, saiam juntos, riam e tomavam café juntos.
os dois sempre tinham grandes problemas, eles nao sabiam ao certo como resolver, entao eles bebiam rum e ficavam conversando por horas..
ele, sempre ajudava ela, Ele, é o capitao., e ela sou eu LIV. Ele sempre um cavalheiro, e eu sempre a indefesa idiota. :D
entao, nós dois iamos a festas, um dia demos uma, foi terrivel e engraçado, bebemos até cair.. etc e tal.
ai no outro dia, batia aquela depressao, e eu nao tinha pra quem correr, sempre cheia de coisas na cabeça, nem eu mesma me entendia, mas seus abraços, mel dels, me levavam ao delirio
Tudo sempre acabava beem quando estavamos juntos, embora as risadas só aumentavam com o rum, aumenta o rum q aumenta a felicidade
E você, capitao, acabou se rendendo ao meu charme, UAHAUAHUA. fatão, eu fui seu ombro amigo caraa, mel dels, eu tinha q aguentar suas crises existenciais e seus dias bebado, ¬¬
mas tudo pra nós dois sempre foi complicado, pq somos assim, uma tensao só, era como se eu nao podesse te abraçar muito, eu mentia pra mim mesma todos os dias, só pra nao acreditar no q estava acontecendo, mas sempre foi assim..
mas eu sempre voltava pra minha depressao constante, era como se eu sempre tivesse um problema a mais, e você tinha q ir lá me ver, sair comigo, me distrair, se nao eu me matava mesmo, nao aguento a pressao, mas vc aguenta por mim..
era dificil te controlar nos seus dias de estress, vc simplesmente estourava e sei la, quando nao ficava bebado ficava puto ¬¬ e assim ia, os dias iam passando e a gente ia se conhecendo mais e mais..
quantos dias? nao ficamos assim, tentando entender a vida, e porque a gente só se fodia nisso aqui IOSAUSIOASUSAIOSAUSAOI,. eu lembro de chegar com um problema e vc com um maior ainda. parecia competição de draamas..
ai você fumava na minha casa ¬¬ ia lá me ver, a gente fazia um misto quente ou nada, rum ou nada. Nem beber agua a gente nao bebia UAHAUAHAUAHAU
ai eu fumei mais ainda UAHAUHAUAHAU q grande amigo né :) saimos mais, muuuito mais tempo juntos, mtos cigarros e varias garrafas de rum... risos e pensamentos perdidos.
E teve o dia do navio!!!! MEEEO, VC LEMBRA? SAIOUSASIOSA. fomos de moto até a praia, coisa de filme, IOUSAOIUSAI somos tao podres u_ú. mas eu adorei, entao, subimos no seu navio e ficamos bebendo lá, no mar, olhando pro nada, juntos novamente, compartilhando coisas inuteis, foi meio estranho pq eu estava adorando aquilo, o vento do mar, o rum e vc.
Depoiis disso, depois desse dia, e de tudo q passamos, o clima ficou meio tenso, só a gente sabe o porque... mas enfim, continuamos juntos, sorrindo um pro outro, se xingando, coisas lindas assim..
ai eu disparei a pensar em vc, na nossa amizade, comecei a imaginar coisas e tive q beber mto mais pra ficar beem, ou ficar mau. Sei la, eu queria qualquer coisa IOSAUSIOSAUASIO. menos ficar pensando em vc.. pq afinal, vc é um bebado. u_u
AAAAI, tudo desabou na minha vida, tudo q eu pensei q ia dar certo, deu errado. E você veio correndo no meu ap, me abraçou bem forte, e me levou pra sair. Foi o dia do bar e dos motoqueiros cheios de esperma UAHAUAHAUHAUA. mel dels, a gente dançou juntos KKKKKKKKKKKKKKK foi hilario, e entao naquela rua, FOI o dia da aula de moto tmb KKKKK morri mil vezes, mentira eu dirigi mó beem u_ú
Daí em diante, nem sei dizer oq aconteceu. OISAUSIOSAUSAIOA todas as musicas q a gente trocou, eu ouvia com tanto carinho as q vc me mandava, os depoimentos, nossas historias secretas, as tretas q só a gente se ferrava, nada disso importava mais, UAHAUAHAU. pq a gente tinha tudo, só por eu ter vc e vc me ter.
Foi ai, que eu cai na real, e vi o quanto eu te odiava u_ú e eu tenho mtos motivos vlw? UAHAUAHAUAHU mtos mesmo . Afinal, pq eu deveria te amar?
Tá, talvez eu devesse te amar, pq vc sempre vem me ver, pq vc passa horas vendo tv comigo, ou comendo chocolate, pq vc me leva a lugares bons, e .. me ouve sempre. E quando vc tem q ir embora, eu te seguro até a morte, e vc fica demorando só pra nao dar tchau, é tudo tao idiota, e eu virei uma bixa mesmo. foda-se
Teve tmb, o dia do shopping UHAUAHAUAHAU. dois anti sociais u_ú q nao gostam de gente, olhando lojas de brinkedos :P. ganhei mil ursinhos, e vc, ganhou um carrinho! meeeo, oq foi aquilo? IOSAUSIASOUSAOI foi tão fofo, :) admito
Ai vc veio cheio de papinhos furados pro meu lado, de começo eu nao acreditei em nada. IOSAUSASIUOUASISAUIO lembra? eu falava q foi 'repentino' UAHAUAHAUAHUA meoo, vc rio na minha cara. Passaram-se alguns dias, pra minha ficha cair, mas no fim. Até eu entrei na merda toda q a gente tava fazendo IOSAUSIOASUSAIOSAUASIOSAUI adoro :)
O DIA DO BANHEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. tive q colocar essa u-ú. aham o sindico faltou me matar, pq vc deixou a agua aberta lá e inundou tudo. ;) menino nao sabe tomar banho, tadinho IOASUASIOSUISOASUOIASUASOI eu ajudo :9 zoa.. zoa IOSAUSAOISUA
ouvindo KISS ME . :) pra poder me inspirar e fazer esse final. Olha capitao, eu nao me iludo mais com amor eterno nem nada desse tipoo, tudo acontece mto rapido na vida, uma hora vc está lá, outra hora nao está. Tudo é assim, entao vou ser beem sincera. Eu .. odeio vc, por vc fazer tudo isso comigo e me deixar completamente louca, e enquanto eu tiver você pra abraçar, eu posso viver e me foder u_ú IOSUASIOAUI pq .. eu sei q isso é incrivel mas vc é A PESSOA agora. Não vou ficar colocando mto mimimi, pq vc sabe tudo q acontece entre nós. Infelizmente essa historia nao tem fim, porque meu amor, tmb nunca vai ter. :) FIM... AUHAUAHAU. ?

L.I.V'

Nenhum comentário:

Postar um comentário