quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Eu queria...

Eu queria penas olhar nos teus olhos e dizer que eu te amo
Eu queria poder te dizer o que eu sinto .
Sem ter medo de errar , ou de falar algo a mais
eu queria poder falar para todos o que eu sinto
mais eles iam achar loucura
ou algo mais ...
não queria ficar escondendo o que eu sinto
ou em pensamentos ...
ou em lembranças ...
eu só queria que tudo isso passa se
e que tudo fosse como antes ...
fosse normal ...
mais nada vai fazer eu voltar atrás ...
por que tudo mudou
nada mais vai ser como antes
vai ser tudo diferente ...
por que eu não sei ...
mais eu só queria ter uma vida normal
não uma vida de ilusões ...
eu queria que tudo acontece ...
não ficar imaginando o que vai acontecer ..
por que eu sei que nunca vai acontecer
eu só queria superar e levar a vida como ela e .
mesmo que seja difício ...
eu sei que isso vai passar , mais não sei quando
mais tudo passa , mesmo que leve dias , ou semanas , ou meses
tudo passa , só fica apenas lembranças , e nada mais ...

Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário