quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A diferença entre Edward Cullen e um cara normal

Um cara normal diria: “Eu te amo, amor!”
Edward Cullen diria: “Você é minha vida agora.”
Um cara normal diria: “Eu acho que estou me apaixonando por você.”
Edward Cullen diria: “O leão se apaixonou pelo cordeiro.”
Um cara normal diria: “Seu cabelo parece uma palha; vá escovar isso!
”Edward Cullen diria: “Seu cabelo parece uma palha mas eu gosto.”
Um cara normal escolheria uma música aleatória de um artista qualquer e dedicaria a você.
Edward Cullen cantaria para você uma música que ele escreveu para você enquanto toca piano.
Se você morrer, um cara normal encontraria outra.
Se você morrer, Edward se mataria porque a vida sem você não vale a pena ser vivida.
Quando você saísse de casa, um cara normal diria:
“Tchau, até mais!”
Quando você saísse de casa, Edward Cullen diria: “Volte para mim, amor.”
Quando você voltasse para casa,
um cara normal estaria assistindo TV e nem notaria.
Quando você voltasse para casa, Edward Cullen estaria te recebendo com uma música no piano só para você.
Um cara normal esperaria que você fizesse o café da manhã dele.
Edward Cullen te faria café da manhã todos os dias.
Quando vocês dois saíssem para jantar fora, um cara normal não tiraria os olhos da garçonete sexy.
Edward Cullen nem notaria que a garçonete era uma mulher.
Um cara normal, enquanto dirige, manteria uma mão no volante e a outra no rádio.
Edward Cullen, enquanto dirige, manteria uma mão no volante e a outra segurando a sua.
Quando estivessem longe um do outro, um cara normal diria:“Sinto sua falta.”
Quando estivessem longe um do outro,
Edward Cullen diria: “É como se você tivesse levado metade de mim com você.”
Um cara normal nem se importaria ou perceberia se você tivesse pesadelos.
Edward Cullen cantaria até que os seus pesadelos fossem embora.
“Você quer que eu cante para você? Eu canto a noite inteira se isso afastar seus pesadelos.”
Um cara normal faria isso com todas.
Edward Cullen apenas faria isso apenas com uma.
Um cara normal compraria flores e chocolates para você.
Edward Cullen compraria um carro para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário