quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ressureição...

Ressurgirei das cinzas
num leve sobro do vento,
de alma lavada,
intacta...
de onde estou há muito tempo.
Nos porões da minha saudade,
mantenho-me em cativeiro
,juntando os meus pedaços
que um dia foi inteiro.
Ressurgirei com a força
de um guerreiro...
Deixando minha fraqueza no passado
e todo meu medo.
Abrirei meu peito num suspiro
profundo,
renascendo para vida,
deixando penetrar em minha alma
toda luz que há no mundo
Ressurgirei deste casulo
como as borboletas nascem depois
de muito tempo no escuro,
no esplendorde suas cores batem asas pro futuro.
Renascerei...
Ressurgirei de toda dor contida...
Em meio aos jardins, serei uma
flor ainda não colhida,
orvalhada pelo sereno da madrugada que
se finda.
Em meio às constelações serei
uma estrela expressiva
que ofuscará repentinamente
lampejos em tua retina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário