quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sempre fui...

Do tipo de garota que tinha medo de viver, de interagir, ou até mesmo de sorrir. Temia todos os males do mundo, mas sentia uma extrema vontade de experimentar a liberdade, por mais que ela fosse às vezes tão estranha, eu tinha certeza que liberdade ia me fazer sentir coisas inacreditáveis, e ia me fazer perder o medo de viver, amar, refletir. Sempre me disseram que o amor, era o sentimento mais extraordinário que o ser humano poderia sentir, pois nunca se passava tantas coisas na mente de uma pessoa, a não ser quando ela estava amando. Depois de um tempo temendo o que era o amor, resolvi dar uma chance ao mesmo. Até que era verdade o que todos dias a respeito do amor, mas nunca me disseram que ele faria sofrer tanto quanto sofri. Nunca me disseram que eu choraria em vão por coisas estúpidas que somente o meu coração entendia. Nunca me disseram que o amor, apesar de lindo, era cruel. Pois então, eu sofri. Eu chorei. Eu gritei. Mas acima de tudo... eu amei

Bruuh'

Nenhum comentário:

Postar um comentário