quarta-feira, 31 de março de 2010

queria tanto te odiar...

por que eu confio tanto em você?
por que tantos por ques? por que só você me entende e me faz rir que nem louca quando quero chorar
me zoa, me chama de coisas esquisitas que na sua voz soam como elogios...
eu te conto sobre o outro, você diz que ele não me merece... fala que ele é um idiota ruim de cama
isso me faz rir, você me faz rir, você me faz feliz...
risada, conversas bobas, músicas antigas... tudo me lembra você
um verso, uma poesia, uma melodia... uma vida
uma vida sem você, nem sei o que seria
mesmo você já tendo partido meu coração em mil e um pedaçinhos, eu tentei mais não consigo
só me diz... por que te odiar é tão dificil?
você bem que ajuda, esse seu ego que me irrita
sua beleza que me encanta, seu sorriso que me deixa tonta
suas piadas... tudo em você me completa
por que isso? por que você? por que nós?
nós não.. nós não existe mais, talves no fundo... mais não pode
nós não existe, nós não pode existir...
as vezes é preciso dizer que eu te amo...as vezes isso grita dentro de mim
mais tenho medo, há engano
pode me odiar por certas coisas, mais por favor... mas ame por outras
uma vida sem você, nem sei o que seria
por você eu enfrentaria o inferno, deixaria de ir ao céu pra te salvar
mesmo você não merecendo, mais todos nós erramos
meu pior erro foi simplesmente te amar quando eu queria te odiar...

Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário