segunda-feira, 5 de abril de 2010

No início

Achavámos que seria apenas um pacto de amizade que duraria por toda a eternidade; Porém, o tempo foi se passando, o meu sentimento juntamente com o modo de te ver, mudou. Ao invés de amizade, seria agora, amor, mas já tinha crescido o bastante para que ficasse visível ao público e que eu pudesse me declarar já que o que eu sentia por você valia a pena e era tão verdadeiro ao ponto de você acreditar. Eu já tinha muita coisa a te falar e poderia então modificar alguma coisa que valesse a pena nas nossas vidas. E então resolvi fazer o que seria melhor para mim mesma mas, ao assumir tudo o que eu guardava no meu coração tive um surpresa ao saber que não era recíproco. E com o passar do tempo, você percebeu que eu seria a melhor escolha em sua vida e de amigos, passamos então a ser apaixonados.

Bruuh'

Nenhum comentário:

Postar um comentário