quinta-feira, 11 de março de 2010

a vida me ensinou

que o tempo não faz esquecer, mas sim a vontade; que nem tudo são flores, mas também não são espinhos; que decisões erradas só prejudicam a mim e a meu futuro; que TODOS me farão sofrer, mas eu preciso decidir por quem vale a pena; que príncipes encantados não existem, mas, por incrível que pareça, há aqueles que chegam perto; que se eu quiser algo, devo correr atrás; que não devo lamentar o que passou, mas erguer a cabeça e encarar o que está por vir; que devo valorizar antes de perder; que não devo acreditar em todos que dizem que me amam; que não posso confiar em todos que se dizem confiáveis; que amigos verdadeiros são aqueles que não só enxugam minhas lágrimas, mas que as impedem de cair; que o perdão nem sempre conserta erros; que é preciso viver cada momento intensamente, pois infelizmente, o tempo não volta.


Bruuuh'

Nenhum comentário:

Postar um comentário