domingo, 12 de setembro de 2010

I'm yours (...) ♪

Ela: Você me deixou.
Ele: Claro que não, não diga isso.
Ela: Ah sim, é que você nunca esteve aqui, na verdade.
Ele: Já estive, você não viu.
Ela: Eu vi, só que enxerguei tarde de mais.
Ele: Arrependimento.
Ela: Se matasse minha cova seria no inferno.
Ele: Você sabe que não merece ir pra lá.
Ela: Os anjos não me querem mais.
Ele: Como sabe? Eles tocaram harpa e contaram pra você?
Ela: Não. Eles tocaram ''I'm yours'' mas deixaram de me proteger.
Ele: Quem sabe encontraram outro alguém pra defender.
Ela: Quem sabe eu não resista sem essa proteção.
Ele: Você sabe se cuidar.
Ela: Disso eu não tenho tanta certeza.
Ele: Mas a vida continua.
Ela: Eu sei, vou sobreviver.
Ele: Que bom.
Ela: Não acho.
Ele: Porquê?
Ela: Sobre-vida é pior que a morte.
Ele: Você tá viva.
Ela: Não pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário