quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Desabafo.

Sou uma idiota, uma imprestável, uma tonta, otária, sonsa, e tudo quanto é coisa ruim que existe nesse mundo. Só sei machucar, magoar, ferir o próximo. Não aprendo cálculos, não sou boa o suficiente para meus pais. Algumas pessoas se aproximam de mim por interesse, outras são falsas na cara dura. Mas eu sei levar isso numa boa. Não sou eu quem está errando, mas sinto pena de quem erra nessas situações. Mas quando na situação, o erro é meu. Eu continuo sentindo pena, DE MIM MESMA. Da idiota completa que sou, da capacidade de fazer mal a quem amo. Percebo humores e palavras. São as conseqüências que eu mesma criei. Se eu já previa isso? Talvez. Mas não de tal maneira. Sentir vontade de sumir, creio que seja normal para muita gente. Mas… Você sente isso todos os dias, todas as horas? Sente seu coração apertado toda vez que vê/sente que tem algo – ou tudo – de errado? Qual é po.  Será que sou a pessoa mais errada do mundo?  Será que só penso em mim e não me preocupo em ser justa com as outras pessoas? Será que erro, sem sentir culpa ou remorso? Será mesmo que sou  uma pessoa sem  escrúpulos?  Eu não desejo isso nem para  o meu pior inimigo. Quem dirá pra mim. Meus sentimentos estão sujos. Eu os sujei e não encontro a melhor forma de limpá-los. Sinto-me suja por completa. Quero sumir. Estou com raiva de mim mesma.

créditos: http://feelingsinwords.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário