domingo, 8 de agosto de 2010

O lugar onde eu vivo (:


Às vezes você é tão amigo, me sinto bem e segura em seus braços. As brigas são essenciais, às vezes juro te odiar e ir pra bem longe de ti, me arrependo e volto correndo pros seu abraço. Contigo encontro paz, me vejo longe do frio, sorrindo ou chorando não importa, é com você que eu vou estar e é de você que vou lembrar e contar nossas histórias num futuro próximo ou distante. Aprendo coisas que podem ser consideradas muito úteis para alguns ou simplesmente inúteis para outros. Grande e forte, com muito a dizer e nada pra contar, pra uns traz alegria e pra outros nenhuma emoção. Esse é você, meu lar. Onde meus familiares e eu vivemos nossas histórias. Onde um corredor transmite emoções para aqueles que ali vivem e para outros é apenas um corredor branco e vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário