sábado, 17 de julho de 2010

O amor ¬¬'

Por que o ser humano tanto confuso quando se trata de "amor"?
As vezes conhecemos o cara perfeito. Lindo, educado, gentil, romântico, rico (isso conta para alguns), daquele tipo que te beija como se todas as vezes fosse a última, que fala que te ama várias vezes ao dia só pra nunca te deixar esquecer isso.
Mesmo assim não ficamos satisfeitas. Queremos o idiota, arrogante, com que brigamos e discutimos noite e dia por meras besteiras, aquele que diz "eu te amo" rarissimas vezes e é bom não se esquecer porque ele vai demorar a repitir isso, que as vezes é frio mas mesmo assim é a ele quem você ama.
Agora eu só desejaria saber, o porque disto?! Escolhemos o errado, a quem chamamos de insuportavel, que vive a repitir que você é chata e sua voz é insuportavel e muitas vezes diz te odiar, ao cara perfeito que diz te amar várias e várias vezes ao dia, diz que você é linda mesmo quando está de pijama e com o cabelo bagunçado.
Realmente, não se manda no coração e o amor é cego.
Escolhemos o cara que tem a irmã mais chata do mundo, tão pequena e irritante, pior que uma abelha. E mesmo assim adoramos essa louca que muitas vezes atrapalha você, mais por tantas te ajudou e te escutou.
Quando temos a outra "cunhada" doce, gentil, gosta das mesmas coisas que você e te acha perfeita.
Por que? Por que? Por que? Por que?
Acho que essa questão não tem uma resposta exata, então vamos ser filosóficos.
Como disse Don Juan de Marco, a resposta para todas as questões do universo é simplesmente o amor!

Um comentário:

  1. concordo com vc ^^, muit lind o text ;D
    eu te indiquei a uns selinhos ok =], espero que goste ...está na página escrita "créditos" C:
    bj

    http://kingdom-of-my-heart.blogspot.com

    ResponderExcluir