domingo, 25 de abril de 2010

Medo -Q'

"Na escuridão das trevas, onde a luz não ouse chegar, existe um lugar onde a vida apenas sobrevive.
Muitos chamam esse lugar de inferno,outros de fim do mundo. Nós chamamos de lar."

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Já me cansei... ♪

"Eu já me cansei de ser alguém
que não faz bem pra você.
Me diz que se arrependeu,
vem me procurar
Agora quem não quer mais sou eu..."
( Já me cansei - Izi)



p.s.: desliguei o player antes de reproduzir (=

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Francamente, eu sou tímido e paranóico

"Quando eu era adolescente, era muito inseguro. Eu era o tipo de cara que nunca se ajustou com algo porque ele nunca ousaria a escolher algo para si. Eu absolutamente não tinha talento. Para nada. E isso fez com que toda minha ambição fosse embora também."

Johnny Depp'

Palavras...

"As palavras são uma arma quase perfeita para arrumar os sentimentos, sobretudo aqueles que sabemos que não conseguimos apagar."

Adaptado de Margarida Rebelo Pinto in "O Dia Em Que Te Esqueci"

terça-feira, 20 de abril de 2010

It’s something you do everyday, over and over again.


Levaste a minha confiança e destruis-te-a.
Eu não sei o porquê de sempre acreditar em ti, até me pergunto porque fui tão burra a esse ponto.
Porque acreditei em ti cegamente?
Promessas significam algo para mim, e quando alguém promete-me algo eu acredito nisso. Agora só sinto-me idiota por confiar em ti. Eu deveria ter-te "li-do" melhor. Este meu patético lamento pelo perdido vai cessar e eu não vou mais preocupar-me..
... porque (tentar) esquecer... é algo que fazemos todos os dias, vezes e vezes sem conta.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Para ter

lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.

Como tudo é esquisito hoje

"Meu Deus! Meu Deus! Como tudo é esquisito hoje. E ontem era tudo exatamente como de costume! Será que fui eu que mudei à noite? Deixe-me pensar: eu era a mesma quando eu levantei hoje de manhã? Eu estou quase achando que posso me lembrar de me sentir um pouco diferente. Mas se eu não sou a mesma, a próxima pergunta é: Quem é que eu sou? Ah, essa é a grande charada."

Alice In Wonderland'

domingo, 18 de abril de 2010

Alice In Wonderland (:


"- Mas eu não quero me encontrar com gente louca. Observou Alice.
- Você não pode evitar isso. Replicou o Gato.
- Todos nós aqui somos loucos. Eu sou louco, você é louca.
- Como sabe que eu sou louca? Indagou Alice.
- Deve ser. Disse o Gato. Senão não teria vindo aqui."
Lewis Carroll

Tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar

"Olhando em meu olhar você vai perceber que não há mais tempo pra nós dois
Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa
Mas eu desisto de você
Acabou! acabou..."

(Luan Santana - Você não sabe o que é amor)

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Eu não vou te escrever uma canção de amor

Porque você me pediu isso
Porque você precisa de uma, veja só
Eu não vou te escrever uma canção de amor
Porque você me diz que é
Escrever ou terminar
Se você está indo embora,
Eu não vou escrever para você ficar
Se tudo o que você oferece é ir embora,
Eu vou precisar de uma razão melhor para
Te escrever uma canção de amor hoje
... ...
Eu aprendi da forma difícil
Que eles todos dizem coisas que você quer ouvir
E meu coração pesado afunda bem debaixo de você
E suas palavras deturpadas, sua ajuda só magoa
Você não é o que eu pensei que fosse
Olá para o abandono

Convenceu-me a te agradar
Fez-me pensar que eu preciso disso também
Eu estou tentando fazer você me ouvir como sou

(Sara Bareilles - Love Song)

domingo, 11 de abril de 2010

Amor e ódio

Sempre achei que ambas eram coisas passageiras e controláveis ao longo do tempo, que só deixa as pessoas enlouquecidas e insanas. Apesar de serem completamente distintas, os meus pensamentos sempre estiverão certos, ou quase. Quando ama, o ser humano fica enlouquecido pelo outro, se esquece de todas as regras e padrões, não se importa quem é que está amando, só quer de alguma maneira possui-lo. Não negue que já fez planos mirambolantes para ficar ao lado de quem se ama. O amor e o ódio possuem uma linha fina que os delimitam, mas a diferença é que o amor cura e o ódio destrói. O amor te une, a raiva destrói. Antes de agir com ódio, pense no amor, pois ele te salvará da solidão.

A dor

Você só tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare. Não há soluções, respostas fáceis. Você só respira fundo e espera que ela vá diminuindo. Na maior parte do tempo, a dor pode ser administrada, mas às vezes ela te pega quando você menos espera, te acerta abaixo da cintura e não te deixa levantar. Você tem que lutar através da dor, porque a verdade é que você não consegue escapar dela e a vida sempre te causa mais.

Grey's Anatomy

Teste psicológico

Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes. Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida. Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto. Dias depois, a garota matou a própria irmã.

Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã?

Antes de ler a resposta no comentário, tente responder.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

O amor é como uma borboleta

Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado. O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso.

Mário Quintana'

Saudade.

Algo que nos fere aos poucos, fazendo crescer a vontade incontrolável de encontrar a pessoa amada. Quando você se encontra apaixonada, o tempo parece lutar contra você. Cada minuto longe dele parece um dia, e cada dia se iguala a séculos. Momentos que fazem seu pensamento voar longe, e que faz a saudade tomar conta do seu pobre coração, que quer somente se reencontrar com aquele que o enfeitiçou. As horas passam lentamente, e o dia acaba se tornando algo insuportável. Nada mais importa, seu único desejo é matar aquele sentimento que tortura. O ser amado esta cada vez mais presente nos seus pensamentos e o amor parece crescer a cada instante. Longe dele seu mundo parece ser vazio, cada musica que escuta faz seu coração lembrar do seu amor, cada casal que você vê, faz você pensar que ali, naquele momento, seu amor poderia estar com você, porém se conforma em ter ele dentro do coração e totalmente presente na sua mente, na sua alma. Varias teorias foram feitas para tentar decifrar esse parasita chamado saudade.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

No início

Achavámos que seria apenas um pacto de amizade que duraria por toda a eternidade; Porém, o tempo foi se passando, o meu sentimento juntamente com o modo de te ver, mudou. Ao invés de amizade, seria agora, amor, mas já tinha crescido o bastante para que ficasse visível ao público e que eu pudesse me declarar já que o que eu sentia por você valia a pena e era tão verdadeiro ao ponto de você acreditar. Eu já tinha muita coisa a te falar e poderia então modificar alguma coisa que valesse a pena nas nossas vidas. E então resolvi fazer o que seria melhor para mim mesma mas, ao assumir tudo o que eu guardava no meu coração tive um surpresa ao saber que não era recíproco. E com o passar do tempo, você percebeu que eu seria a melhor escolha em sua vida e de amigos, passamos então a ser apaixonados.

Bruuh'

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sempre fui...

Do tipo de garota que tinha medo de viver, de interagir, ou até mesmo de sorrir. Temia todos os males do mundo, mas sentia uma extrema vontade de experimentar a liberdade, por mais que ela fosse às vezes tão estranha, eu tinha certeza que liberdade ia me fazer sentir coisas inacreditáveis, e ia me fazer perder o medo de viver, amar, refletir. Sempre me disseram que o amor, era o sentimento mais extraordinário que o ser humano poderia sentir, pois nunca se passava tantas coisas na mente de uma pessoa, a não ser quando ela estava amando. Depois de um tempo temendo o que era o amor, resolvi dar uma chance ao mesmo. Até que era verdade o que todos dias a respeito do amor, mas nunca me disseram que ele faria sofrer tanto quanto sofri. Nunca me disseram que eu choraria em vão por coisas estúpidas que somente o meu coração entendia. Nunca me disseram que o amor, apesar de lindo, era cruel. Pois então, eu sofri. Eu chorei. Eu gritei. Mas acima de tudo... eu amei

Bruuh'