domingo, 7 de fevereiro de 2010

vontade louca...

quem nunca teve vontade de simplesmente sumir? desaparecer..
esquecer da existência de tudo e todos..
quem nunca quis morrer, por saber que fez aquelas pessoa que mais ama chorar,
fazer quem você mais queria sorrindo, chorar.
ou quis sumir por perder a confiança daquele que você mais inspirou confiança?
ir embora, e nunca mais voltar ao saber que nunca será feliz, não ao lado da pessoa que ama...
pois é... também já senti essa vontade (:'

Mais pensa bem.. não valhe a pena!
Se não te deram valor... FODA-SE!
simplismente diga para si mesmo "eu sou mais eu, não acredita? problema seu!"
eu sei.. é dificil falar isso
mais depois de um tempo, de ser pisado até não aguentar mais..
você consegue, e nem vai sentir nada.

"...Alguma vez você já pediu
Pra não mais acordar?
Alguma vez você já pensou
Em fugir pro mar
Pra não mais voltar
Eu já, por saudades de você
E por saber que aquele era o fim
Eu já, e foi difícil te esquecer
Mas hoje quero viver
Sem pensar em você..."
(Adeus Julho - Replace)

Nenhum comentário:

Postar um comentário