sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Liv sua doida ♥

Eu tô chorando aqui, agora...
mais eu tinha que fazer essa homenagem pra minha amiga Liv.
No fake, a gente ri, chora, girta, pula, viaja, se apaixona, e faz amizades inesqueciveis.
A Liv, é uma dessas amizades.
Só que por algum motivo, ela teve que esquecer essa vida, ou ao menos tentar.
Só queria fazer essa homenagem a você Liv, falar que mesmo você se suicidando e tals, você sempre vai ser minha AMIGA!
Seu nome é Deborah né?! Prazer, sou Bárbara.
E mesmo você não tendo mais um perfil no orkut com fotos da Liv Tyler, você tem um mega espaço no meu coração  e isso que importa
Saiba que você não foi especial só na vida da "Rose", mais também na da Bárbara, tantas vezes eu queria chorar, abria o orkut e começava a rir contigo.

Até usei seu nome pra uma das minhas web's como melhor amiga da personagem, quando eu estava escrevendo, ao criar o personagem o único nome que me veio a cabeça foi Liv KOKSOPAKOPS'
Sua doida, logo quando me conheceu, já veio pedindo um cigarro (eu lembro *-*), e desde então se tornou uma das pessoas mais especias pra mim
AAAAAAAAAAA! chega, tô chorando muito aqui, só quero te dizer, que NUNCA vou te esquecer, e que eu te amo AMIGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário