domingo, 9 de janeiro de 2011

Ontem estava indo dormir e me deparei com a janela aberta, a visão dava pra duas estrelas. Elas estavam tão distantes, uma brilhava mais que a outra que quase ofuscava minha visão enquanto a outra ficava ali quietinha apenas a observar. Não sei por que mais naquele momento sua imagem me veio na cabeça e eu nos vi naquelas estrelas. Você é que mais brilhava e encantava a outra, eu me identifiquei com a que parecia sofrer com a distancia mais se contentava em apenas observar e assim deixei minha mente vagar e conclui… Porque penso em você todas as noites? Será que você já pensou em mim pelo menos uma vez antes de dormir? Uma vez você me disse que sonhou comigo, aquilo me deixou tão feliz. E sabe o que me fez rir? Porque pela sua descrição eu poderia odiar o sonho porque nele nos brigávamos, mais nos divertíamos. Só faltou uma coisa… Aquele beijo, aquele beijo que eu sempre sonho e sonhei em te dar.
                                     - Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário